Saiba Como Criar Anúncios no Facebook – 9 Dicas Matadoras

 

 

Aqui você irá aprender Definitivamente a como criar anúncios no facebook de forma simples e certeira, irei te apresentar 9 dicas matadoras para anunciar no facebook. Onde Unindo elas você terá um Anuncio Aprova de Falhas.

Bom …

Estou constantemente no Facebook, percorrendo meu feed lendo as notícias e olhando fotos é posts de amigos. Eu não uso a plataforma sozinho a mídia social tem médias 1,09 bilhão de usuários ativos por dia.

taxas de engajamento facebook

Apesar de rumores de que o alcance do Facebook está diminuindo, é as pessoas, é muito claro que não é verdade, 70% dos usuários do Facebook nos EUA entram no Facebook em uma base diária, em comparação de uso ficou com 59% no Instagram, 38% no Twitter, 27% em Pinterest, e 22% no LinkedIn, de acordo com estatísticas do Pew Research Center.

Todos esses usuários veem enorme potencial para os comerciantes e Facebook emergiu como uma das melhores plataformas de publicidade para as empresas, tanto B2B e B2C. Nos últimos anos, como alcance orgânico no Facebook tem vindo a diminuir , as Grandes Empresas estão recorrendo a anúncios no Facebook para obter melhores Resultados.

Há muita coisa que tem que se reunir para fazer com que um anúncio do Facebook seja bem sucedido, você precisa de uma orientação direta, entender é testar bem todos os métodos de anúncios é seus criativos. Grade de imagem ou vídeo é anuncios semelhantes que é uma boa dica para você começar a anunciar é ter resultados testar os Anuncios criar sememlhantes é ver o que funciona melhor paraseu Negocio.

 

como-criar-os-melhores-anuncios-nofacebook

Por que o Facebook ADS funciona tão bem

Há toneladas de usuários no Facebook, mas o envio de um anúncio no vazio não resulta em toneladas de conversões. A chave para a publicidade do Facebook é acertar seu Publico alvo. Se não sabe como definir seu Publico Alo Clique Aqui é Aprenda de uma vez por todas a definir o seu publico Alvo.

Facebook tem a melhor segmentação de anúncios comparado com qualquer outro site.

Esta segmentação permite que você obtenha um Público Super específico sobre onde seu Anuncio vai Chegar. Se você vender mangueiras de jardim, você pode alcançar as pessoas que estão interessadas em hortas e de melhoramento do Jardim da casa. Se você vender um software,um produto, você pode alvejar aqueles que já visitaram sua Pagina ou uma página de destino Relacionada ao seu Produto.

Aqui estão algumas das maneiras que você pode segmentar os anúncios no Facebook:

  • Públicos-alvo personalizados – permite segmentar os clientes ou potenciais clientes existentes
  • Localização – permite segmentar por localização (cidade, estado, país)
  • Sexo – permite segmentar por sexo (masculino ou feminino)
  • Interesses – permite segmentar por interesse (como fitness, empreendedorismo, moda, literatura,Sáude…)

facebook segmentação interesse

  • Comportamentos – permite que você direcione pelo comportamento, como alguém que já visitou o seu site , sua Pagina.
  • Conexões – permite segmentar por pessoas que já curtiram sua página ou que têm conexões com ela, tipo … Comentou ou Compartilhou Algo de sua Fan page.

 

Os dois tipos de anúncios do Facebook Ads

Existem dois tipos de anúncios do Facebook que os comerciantes podem usar:

1. Posts Patrocinados

Estas mensagens aparecem directamente no Facebook Newsfeed( Linha do Tempo). Os usuários vêem os anúncios na rolagem como vêem as postagens dos Amigos , os Anúncios aparecem na sua Linha do Tempo, o recurso é tão visível quanto posts de amigos íntimos. Aqui está um exemplo de um post patrocinado da Farm Hill:

melhor patrocinado anúncios no Facebook

2. O anúncio Coluna do Lado Direito

parece-você adivinhou! O anúncio coluna da direita fica na Coluna da direita do feed de Noticias do Facebook 🙂 Esses anúncios são menores, mas eles não podem ser passados na rolagem como os posts patrocinados. Os comerciantes utilizam frequentemente anúncios coluna da direita para fins de redirecionamento. Aqui está um exemplo de um anúncio de coluna da direita de West Elm:

anúncios no Facebook eficazes

Nota: posts patrocinados incluem uma quantidade razoável da mensagem, então eu vou estar centrado em dicas de Copy(Texto) para estes lugares, embora as dicas podem ser aplicadas aos anúncios coluna da direita também.

Mas Será que a Copy para Anúncios do Facebook realmente importa?

Sim! Quando você visualizar um anúncio no Facebook , você pode pensar em uma imagem grande. As imagens são extremamente importantes em anúncios no Facebook pois é o que causa o primeiro impacto na pessoa que está vendo seu anuncio, mas copywriting também é essencial, pois é ele que o leva a pessoa a tomar alguma ação em relação ao seu Post, como clicar para ir ao seu site.

Se você está gastando dinheiro em um anúncio no Facebook ads , você quer se certificar de que seu Anuncio tenha o melhor retorno Possível não é mesmo! o copywriting pode convencer o seu público a clicar no seu site ou baixar algum conteúdo seu por exemplo em troca do e-mail de seu prospecto. Bom o Copywriting funciona como um guia, onde mostra as pessoas onde elas precisam ir.

Uma boa Copy pode persuadir, estimular e entreter as pessoas direccionadas ao seu Anuncio. Ele faz conexões, corta o excesso de informações, e faz parecer óbvio a escolha de decisão da pessoa para prosseguir. É uma parte essencial de um anúncio bem sucedido.ebook-capa-v4-png

Se você não sabe o que é ou como usar o CopyWriting, te aconselho á ler o Ebook CopyWriting – O Guia Inicial

O Ebook tem 117 paginas de conteúdo Exclusivo sobre Técnicas de Persuasão, mostrando o que é o CopyWriting  e como Usa-lo de forma Eficaz na Internet. Para Conhecer o Ebook Clique Aqui

Mas Claro 🙂 só depois de ler o Artigo completo , pois Vou te ensinar muita coisa bacana aqui.

é ainda tem as dicas matadoras para Anunciar no Facebook Ads que te Prometi.

Então vamos lá … as 9 melhores estrategias para anunciar no Facebook Ads.

9 Estratégias para Melhorar seus anúncios no Facebook

1. Use a Segmentação do Facebook para limitar o seu público, em seguida, preparar seu Anuncio para ele.

Quando se trata de venda on-line, é tentador escrever como se estivesse no palco em uma conferência com varias pessoas. Mas se você quiser ser eficaz, você deve escrever como se você estivesse se direccionando para uma pessoa e uma determinada pessoa. Pois as pessoas vão ver como se fosse exclusivas, que foi realmente para ela aquele anuncio.

Esta pessoa, seu alvo, é o que você precisa para atrair e persuadir ela a tomar alguma acção. Assim como se você fosse um vendedor em pessoa, você precisa se concentrar toda sua atenção sobre esta pessoa e suas necessidades.

Em seu site, você tem que escrever a cópia que fala a todos os potenciais clientes, e você provavelmente terá algumas personas diferentes. No Facebook, no entanto, você pode segmentar estreitamente seu público-alvo. Por exemplo, você pode segmentar seus anúncios para as mulheres que são mais de 30 que vivem em Brasília e estão interessados em fitness e bem-estar. Então você pode escrever anúncios segmentados que direccionam a um público em específico.

facebook segmentação de anúncios ajuda

2. Escreva Anúncios do Facebook para diferentes Públicos

Isto vai junto com a ideia de segmentação. Seus clientes vão recorrer a você para uma variedade de razões, então por que você usar um anúncio com diferentes chamadas. A força do Facebook é a sua capacidade de direccionar é genial, por isso não trate o seu anúncio como um quadro de avisos.

Por exemplo, imagine que você é um varejista de vestuário. Você vende produtos para homens e mulheres, bem como roupas,sapatos femininos, acessórios, activewear, roupa interior, e até mesmo de banho é produtos para o corpo. Muitos clientes estarão interessados em algumas das coisas que você tem para oferecer, mas muitos estarão mais interessados em uma unica área. Simplificando, as mulheres vão estar interessadas no que você tem para as mulheres.

Melhor definir somente para uma aerea um especifico publico. tipo, voce anuncia seus sapatos femininos, somente para mulheres. ao inves de anunciar todo seu site para homens e mulheres. foque em um produto, é determine um publico especifico para este produto.

Este anúncio em vídeo da Old Navy promovendo a sua promoção é demais. O anúncio é voltado para aqueles que listei aptidão como um interesse. Desta forma, Old Navy atinge o público certo com o seu anúncio.

 o melhor guia de anúncios no Facebook

3. Garantir um alinhamento entre copy é imagem para o seu anúncio no Facebook

Muitas empresas-e menores ainda mais significativos, especialmente no B2B ,não tem uma tonelada de recursos visuais na mão. Quando se trata tempo para executar um anúncio, há uma corrida para encontrar uma imagem para o anuncio no facebook.

Isso pode resultar em uma imagem que não vai de acordo com a copy, a imagem é a primeira impressão que causa nas pessoas. portanto, Se a copy e a imagem não se alinham, as pessoas vão querer saber o que o anúncio é realmente, não vão intender o que seu anuncio passa para eles. é seu Anúncios vão ser improváveis a clicar, e será desperdiçado, você vai jogar dinheiro fora.

A Starbucks costuradas anunciar com três imagens para criar um grande visual para sua campanha “Maior do Mundo #StarbucksDate”. A cópy menciona “o melhor Café preto Verona e um brownie de chocolate do mundo”, que são então, visualizados nas filmagens do anuncio. Desta forma, a Starbucks faz lembrar para o seu público, o que eles vão ver ao entrar na loja de café. Resultando de um anúncio eficaz Facebook.

anúncios gráficos facebook

Se você está lutando para criar imagens para anúncios no Facebook, você pode usar ferramentas de edição de imagem como Canva , PicMonkey , e Pablo por buffer para criar as suas próprias imagens.

4. Foque em um bom ” Call to Action” (Uma chamada à ação) em seus Anúncios do Facebook.

Os melhores anúncios do Facebook tem um objectivo claro. Você está tentando aumentar a notoriedade da marca, receber uma ligação, ou vender um produto? Não importa o que, o seu anúncio deve ter uma chamada Clara é Objectiva . Sem ele, os usuários do Facebook vão ver o seu anúncio, mas eles não têm ideia de onde clicar, ou o que fazer, ou sem saber o que fazer após vê-los.

Vejam , a Society6 vende capas para Smarthphones, e eles mostram os seus produtos em seus anúncios no Facebook. Mas o anúncio é muito mais do que uma imagem de um lindo iPhone, caso ele tem um botão com uma chamada para à ação ( “Compre agora”) encorajando os usuários a entrar para o site da Society6 para navegar, escolher produtos, e, finalmente, comprar.

melhores facebook CTA

5. Mantenha-o seu Anuncio curto e Direto

Você está pagando por um anúncio, para que ele possa ser tentador e impactar para uma pessoa o quanto antes. Você tem que explicar o seu produto para as pessoas, depois de tudo. No entanto, quando se trata de anúncios do Facebook, você precisa mantê-lo curto, e levar com o valor.

O que faz alguém sair da pagina do facebook ,parar o que ta Fazendo e Ir até a pagina de seu Produto? Como é que vai ajudá-los? Estas são as áreas que você deve concentrar-se em sua cópy, e você deverá obter esses pontos através de uma forma clara e Objetiva.

Por exemplo, TaskRabbit ajuda as pessoas a contratar outras pessoas para completar tarefas pessoais, mas o valor é que os usuários podem fazer tudo quando está ocupado e sobrecarregado. No seguinte anúncio, TaskRabbit compartilha seu valor com a copy: “Obter tudo feito é mais fácil do que você pensa”, “Contratar um tasker em vez disso,” e “Nós temos tarefas cobertas” Apenas três frases explica completamente o valor da. serviço.

exemplos de publicidade facebook

6. Use uma linguagem simples que seja fácil de entender

Sua prioridade número um, deve ser escrever um anúncio de Facebook que é fácil de compreender, para qualquer um, até mesmo uma pessoa mais leiga. Quando alguém vê o seu anúncio, eles devem saber imediatamente:

  • O que você está oferecendo
  • Como ele os beneficia
  • O que fazer em seguida

É por isso que eu amo este post patrocinado de SoFi, que ajuda as pessoas a refinanciar seus empréstimos estudantis. A cópy neste anúncio do Facebook é agradavelmente simples: “pagar empréstimos mais rapidamente.” SoFi explica o que ela oferece (refinanciamento de empréstimos), os benefícios (pagando empréstimos mais rápido), eo que fazer a seguir (aplicar agora).

melhores dicas de anúncios no Facebook

7. Seja claro sobre os valores em caso de produtos fisicos

Se você estiver vendendo um produto físico, as pessoas querem saber quanto custa. Se você estiver executando uma venda, as pessoas querem saber qual a percentagem que eles vão sair. A estratégia de direitos autorais que funciona?

Por exemplo, Ball Honda, uma concessionária de carros em San Diego, patrocina anúncios do Facebook que levam para casa as porcas e parafusos de quanto custa para obter um carro. Eles compartilham o que as pessoas podem lidar ao alugar um CRV, e dar uma data para quando a promoção termina. Eles não mostram o anúncio a todos em San Diego. se dirigem apenas aqueles que já visitaram o seu site.

O anúncio não é particularmente atraente, mas é útil, e ele efetivamente lembra as pessoas a vir para o seu negócio quando estão a comprar um carro zero.

facebook direitos autorais ad Grande

8. Ter alguma perspectiva sobre seu Anuncios no Facebook, e Observar a “Concorrência”

Você está trabalhando para comercializar sua marca a cada dia, por isso pode ser difícil dar um passo atrás. Percorrer o seu próprio feed do Facebook e dar uma olhada nos anúncios. Quais os que fazem você querer clicar? Quais você simplesmente voce ignora? e quais te levam realmente a parar o quevoce esta fazendo para ver a oferta do anuncio?

É uma boa idéia para obter alguma perspectiva de alguém além de si mesmo. Você pode contratar um escritor freelance ou editor para escrever o anúncio para você, ou ajudá-lo a montalo com suas ideias sobre sua marca. Você também pode saltar o anúncio fora de alguns colegas de trabalho, especialmente aqueles fora do departamento de marketing, para ver se eles acham que é eficaz.

9. Teste a sua cópy de anúncio – Crie variações do Anuncio

A única maneira que você pode melhorar a sua cópia do anúncio Facebook é se você executar testes. Facebook faz com que seja fácil de gastar uma pequena quantia de dinheiro para experimentar as coisas. No final, a única maneira que você pode garantir que seus anuncios tenham o melhor resultado possiveln e observar os resultados , a experiencia.

Tente executar dois anúncios diferentes com a mesma imagem, mas com copys diferentes,e ver qual foi mais eficiente com seu público. Qual versão obtive a maioria dos gostos, comentários, e conversões?

Por exemplo, a Pós Planner criou o mesmo anúncio, mas mudou-se a cópy. Em um anúncio, eles fez uma pergunta. No segundo anúncio, eles fizeram uma declaração. É uma mudança de copy sutil, mas pode acarretar em grandes mudanças nos resultados.

como escrever grandes anúncios no Facebook

testes ad facebook

 

 

 

 

Escrever variações de anúncios no Facebook ADS pode impulsionar os seus resultados

Os melhores anúncios no Facebook, aquele que finalmente pode converter em vendas. Como um anunciante, você precisa ter certeza de que você juntando todos esses ingredientes para criar um anúncio. as chances de te trazerem resultados são enormes.

 

 

 

 

 

Precisa de mais dicas sobre a publicidade do Facebook? Confira outros Artigos

Saiba Como Criar Anúncios no Facebook – 9 Dicas Matadoras
5 (100%) 5 votes