Anúncios no Instagram : Veja Passo a Passo de como Criar Anuncio no Instagram

Saiba como anunciar no instagram e atrai mais engajamento e vendas na rede social 

Saiba passo a passo como criar seu anuncio no instagram , sua campanha no instagram pelo facebook business.

Você está usando o marketing do Instagram para o crescimento de seu Negocio ou de sua empresa?

Não? pois Devia 🙂

Você quer impulsionar seus resultados com a ajuda de Anúncios no Instagram ads ?

Então , veja este post até o final que lhe explicarei detalhadamente.

 

Então, eu estou animado para anunciar que o Facebook já começou a rodar campanhas ads na plataforma Instagram ads para as pessoas comuns! Que no começo foi disponível primeiro apenas para grandes marcas com grandes orçamentos de publicidade, é agora disponível na ferramenta do Facebook o Power Editor.300x250 (1)

Com uma comunidade de mais de 300 milhões de perfis, e o Brasil é o segundo país com o maior número de usuários, atrás somente dos Estados Unidos.o Instagram é uma das maiores redes sociais do mundo. Com ele você tem até 10x mais engajamento entre as redes sociais. Sim , as pessoas no instagram interajam muito com as publicações. O que acontece é que agora, através do ”Instagram Ads” a rede social passou a ser também uma grande plataformas de publicidade em dispositivo moveis.

Neste artigo, vou mostrar-lhe exatamente como você pode  anunciar o seu negócio no Instagram, a partir da criação da conta no Facebook de Gerente de Negócios para o lançamento de sua primeira campanha publicitária. Preparei um passo a passo completo sobre como fazer anúncios no instagram , uma das redes sociais que mais cresce no mundo. Você verá nos passos que será preciso usar o Power Editor. Se você não sabe como fazer isso ou ainda, o que é Power Editor, vou compartilhar com você neste post.

Um detalhe muito importante , altere o idioma do seu facebook para inglês(US) , te aconselho porque , sempre quando há alguma coisa nova, seja novas funcionalidades, alguma nova ferramenta. o Facebook entrega primeiro para o idioma inglês , só depois , mas muito depois que chega as novidades em português. Ah! voce não precisa saber nada do idioma, se tiver dificuldades para entender, so utilizar o “traduzir pagina, do navegador.

Vamos logo para o incio do processo, vamos?

como anunciar no instagram -

# 1. Configure uma conta Business Manager no Facebook:

Antes que você possa começar a usar a publicidade no Instagram , você terá que criar uma conta Gerente de Negócios  .

Então, eu ainda recomendo que você use o Gerenciador de Negócios e ative o seu perfil Instagram para obter melhores resultados. Então vamos lá ao ponto de Incio.

 

 

Estas contas são projetados para ajudá-lo a gerenciar múltiplas ações de publicidade, tais como páginas de anúncios, contas e funcionários, em um só lugar. Ele também permite que você conecte sua conta Instagram para a plataforma de anúncios do Facebook.

Visite o site Facebook Business Manager  e clique para se inscrever na parte inferior da página.

Você será solicitado a digitar sua  informação de negócios, selecione a  página de Facebook primária  para a sua conta Gerente de Negócios, e digite seus  dados de contacto.

Depois de criada a conta, certifique-se de configurar as definições dos seguintes passos:

  • Adicione suas páginas no Facebook
  • Criar uma nova conta de anúncio
  • Adicione pessoas, ou seja, os funcionários da sua empresa, ou seus perfis do Facebook.
  • Atribuir ativos (páginas, contas de anúncios) para si e para seus funcionários
  • Configurar um método de pagamento

# 2. Adicione a sua conta do Instagram:

Em seguida, você precisará  adicionar sua conta do Instagram  sobre o Gerente de Negócios.

Fazer isso:

  1. Vá para o seu  Gerente de Negócios
  2. Clique  Configurações ->  Instagram Contas   (Infelizmente, se ele não estiver lá você não será capaz de anunciar no Instagram ainda)
  3. Clique  New Instagram Acconunt no canto superior direito.

 

Digite seu Instagram detalhes de login,  nome de usuário  e  senha e clique em Avançar:

Digite seu nome de usuário e senha para reivindicar sua conta Instagram

Por fim, marque a caixa ao lado de cada  conta de anúncio  e autorizar o seu acesso à sua conta Instagram. Caso contrário, você pode clicar em Contas Ad Atribuir e associar as suas contas de publicidade mais tarde.

Nota: Apesar de eu ter quatro contas de anúncios atribuídos ao meu perfil Instagram, apenas uma delas está mostrando o posicionamento de anúncio no Instagram. Ele ainda vai levar algum tempo até que esteja disponível para todos os anunciantes em todas as contas de anúncios.

Em seguida, vamos ir para ao Power Editor.

# 3. Criar campanha publicitária no Power Editor:

Se você não estiver familiarizado com o Power Editor em breve farei um post detalhado. mas como voce chegou ate aqui procurando como anunciar no instagram ads, bem provável que ja seja familiarizado com power editor

Em seguida, clique na “setinha para baixo” com as opões  em Create Ad Set,(Lembrando! Deixe seu Facebook em inglês, pois assim terá todas as variações possíveis de anúncios)  ou digite o nome da campanha e selecione os cliques para o site .

 

 

Agora você pode também escolher Visualizações de vídeo, e anunciar com um vídeo de até 30 Segundos no Instagram.

 

Nome do seu conjunto de anúncios, selecione um nome para criar um novo anúncio.

# 4. Escolha as configurações de campanha:

Agora, vamos para o  nível definido do anúncio  clicando na opção do meio na barra de navegação à esquerda.

Selecione o conjunto de anúncios recém-criado e clique em  Editar. Se você já usou o Power Editor antes, você deve estar familiarizado com a campanha principal em configurações:

  • Orçamento
  • Cronograma
  • Público
  • Colocação
  • Otimização e Entrega
  • Entrega Avançada

E exatamente aqui, no plano conjunto de anúncios, você deve ser capaz de ver a  nova opção de colocação.

Anteriormente, havia quatro posicionamentos de anúncios:  alimentação do desktop notícias, feeds de notícias móvel,  da barra lateral de desktop  e  de rede público.

Agora, há um quinto –  Instagram.

Mostre o seu anúncio em Instagram - selecione a colocação de anúncios Instagram

Se você quiser anunciar no Instagram, você pode selecionar apenas a colocação de anúncios Instagram ou adicionar outros também – nesse caso os mesmos anúncios serão mostrados em ambos Instagram e Facebook.

Depois de selecionar Instagram, use a opção suspensa para  dispositivos móveis para executar os anúncios em ambos os dispositivos Android e iOS, ou apenas um deles.

Importante: os anúncios serão unicamente  visível em  aplicativos móveis, e não sobre a versão desktop do Instagram.

Escolha dispositivos móveis para anúncios Instagram - todos os dispositivos, apenas os dispositivos Android, iOS ou dispositivos única
Agora vamos falar sobre o público de seus anúncios Instagram.

No momento, os anúncios Instagram só pode ser mostrado na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Por que apenas os países? Eu não sei. Tenho certeza que eles vão estar se expandindo para todos os países, no futuro, à semelhança do que fez exatamente o Twitter  na semana passada.

Os anúncios do Instagram foram  liberados  em mais de 200 mercados em todo o mundo em 30 de setembro de 2015!

Mesmo que não esteja atualmente em condições de anunciar em todos os países, no entanto, deixe-me dizer o que eu  amo sobre as configurações Audiência: Nós podemos ver claramente o alcance potencial  em cada país.

Isso nos diz exatamente quantas pessoas usam o Instagram em cada país, o que é ótimo para a  pesquisa de mercado:

Você também pode usar  um publico personalizado  e  lookalike  público para fazer propaganda de seu clientes atuais  ou  visitantes do site  através de remarketing, ou deixa o Facebook encontrar outras pessoas relevantes para direcionar através de sósias.

# 5. Projetar o anúncio no Instagram:

A etapa final e mais importante –  projetar o anúncio.

Depois que você criou a campanha e afinado as configurações, passar para o nível anúncios e bateu Editar ao lado de um anúncio.

Primeiro, você será perguntado para selecionar o  destino  para os seus anúncios: sua conta Instagram e sua página no Facebook.

O Facebook diz: “Escolha uma página no Facebook que pode ser usado para publicar anúncios no Facebook no futuro.  A sua conta Instagram será usado quando seu anúncio é mostrado no Instagram.”

Escolha um destino para os seus anúncios - Perfil Instagram e Facebook Page

Agora você está  não  permitido para selecionar qualquer posto atual a ser usado para um anúncio Instagram. Em vez disso, você será solicitado a criar  um novo anúncio.

Em seguida, digite o texto do seu anúncio. A principal diferença de anúncios do Facebook é que você só pode adicionar até  300 caracteres  no campo de texto quando a publicidade for no Instagram.

Por fim, selecione uma imagem para seu anúncio (o tamanho recomendado é 1080x1080px) Lembrando que a imagem tem que ter no maximo 20% de texto como no Facebook. Você pode também fazer upload de um vídeo de 30s no máximo, e escolha um botão de chamada à ação:

Finalmente, use a pré-visualização para ver exatamente como seu anúncio será exibido no Instagram.

Pré-visualização de um anúncio Instagram no Facebook o editor do poder

Ainda vai demorar até 24 horas para que o anúncio seja aprovado ou reprovado, você pode ver o post real logo após o upload.

Ele se comporta da mesma maneira como um anúncio de Facebook.Isto é, uma vez carregado, o anúncio Instagram não aparece diretamente em seu perfil, mas pode ser acessado através de um link permanente.

Se você voltar para o editor de alimentação, você deve ver um link logo abaixo da visualização de anúncios, dizendo: “Veja no Instagram link permanente e comentarios“:

Ver Instagram permalink com comentários sobre o Editor do Poder

Clique sobre ele para ser levado diretamente para a versão web do Instagram. Lá você pode ver os resultados de seu anúncio e responder a quaisquer comentários:

Acessando o anúncio pós Instagram em seu website

Você também pode encontrar o link permanente no Gerenciador de anúncios. Basta visitar o painel, selecione a sua campanha e o conjunto de anúncios e clique no seu anúncio.

No canto superior direito, você verá um ícone de olho que abre a janela de pré-visualização do anúncio – clique para obter uma pré-visualização e acessar o link ”permalink’.

Ver Instagram permalink com comentários no Facebook anúncios gerente

# 6. Acompanhe o sua atividade ads

Embora você não pode escolher conversões do Web site como um objetivo, você ainda pode  pixels de conversão para quaisquer anúncios no Instagram.

Os pixels de conversão vai ajudar a controlar todas as Ações, registos, checkouts ou outros tipos de atividades em seu site.

Além disso, você pode usar parâmetros de monitoramento de campo para adicionar uma camada adicional de acompanhamento. Para isso, você pode usar parâmetros de UTM para definir a fonte, a campanha e até mesmo o conteúdo de seu anúncio. Estas especificações irá aparecer no Google Analytics para ajudá-lo a identificar melhor as campanhas individuais.

 

# 7. Estude as Diretrizes do seu Anuncio no Instagram Ads:

Instagram é muito, muito exigente sobre a qualidade dos anúncios.

Minhas primeiras tentativas com o lançamento de uma campanha publicitária Instagram foram infrutíferas – tive anuncios reprovados e sem nenhum resultado varias vezes nos anúncios, às vezes, mesmo sem fornecer uma razão para isso. Depois que eu escrevi paro o suporte do instagram, porém, eles me responderam que os anúncios foram reprovados por engano e os anúncios foram re-aprovados.

A seção de ajuda nos diz para seguir as políticas do Facebook , mas agora eu sei para um fato que não é o suficiente. Os mesmos anúncios foram aprovados no Facebook, mas não no Instagram.

Assim, após alguma escavação Eu encontrei um artigo no começo de 2015. Durante uma entrevista, Jim Squires, diretor de operações / mercado do Facebook/Instagram, ele compartilhou as seguintes regras que todos os anunciantes do Instagram deve seguir:

  • Os clientes não estão autorizados a reutilizar imagens que anteriormente utilizados em outros lugares, em outros anúncios, por exemplo.
  • Sem o uso pesado de filtros de imagem.
  • Nenhum texto é permitido em imagens de anúncio no Instagram.
  • Sem truques!
  • Os clientes não podem colocar seus logotipos nos anúncios (a menos que um logotipo de produto aparece em uma foto como uma parte natural, não-óbvia de uma cena).
  • As imagens devem ser “fiel à sua marca” – e não ser extravagante ou chocante.
  • Os anúncios devem tomar as suas pistas de hashtags comunidade criativa existentes que são populares no Instagram.
  • Os anúncios devem capturar “momentos”, e não produtos. Os anúncios não devem ser simplesmente um tiro do produto, em outras palavras.
  • Os usuários não vão ver o mesmo anuncio duas vezes dentro Instagram.

 

 

Com base em tudo isso, parece que alguns anunciantes terão um tempo difícil tentando anunciar , a menos que possam tomar as suas próprias fotos e contar uma história através delas. A maneira tradicional de direcionar o tráfego para uma página de destino para gerar leads pode não ser tão eficaz.

Pode ser mais fácil para as empresas baseadas em produtos, que contam com a construção de sua consciência de sua marca através de meios visuais, mas mesmo assim , eles vão ter que ser criativo e encontrar uma maneira de incorporar os seus produtos em ‘momentos’.

Estou esperando que o Instagram vai tornar mais claro o que exatamente pode e não pode ser anunciado na rede social! Nesse meio tempo, eu vou definitivamente efetuar novos testes.

Você está ansioso para Utilizar os anúncios do Instagram para o seu negócio? Como você planeja incorporá-las em suas próprias atividades de marketing? Deixe seu Comentários com Duvidas ou de como pretende usar o Instagram ADS .

Se voce quiser alavancar hoje o seu negocio através do Instagram ,e  quiser um passo a passo testado e aprovado. replicavel em qualquer negocio. te aconselho a conhecer o instanegocios

 

insta negocios - captura

 

 

 

 

 

 

Anúncios no Instagram : Veja Passo a Passo de como Criar Anuncio no Instagram
5 (100%) 3 votes